Total de visitinhas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Um pouco mais sobre mim...

Gente!!! vi esse questionário no site de uma blogueira e achei interessante colocar aqui para que vocês me conheçam melhor:

Aí vai:

Altura: 1.67
Maior peso: 94.100
Menor peso: 59

Minha meta: 64
Um nome: Laura

Uma palavra: Conquista
Um sentimento: Ânimo
Um verbo: Esperar
Um gesto: Presentear
Em 1º lugar: Deus acima de todas as coisas
Uma cor: Rosa

Um objeto: Meu blackberry
Um dia: O meu casamento
Um mês: Dezembro
Um ano: 2008 - Ano de mudanças radicais em minha vida
Uma letra: E

Uma estação: Outono
Uma fruta: Uva rosada... hummm delicia!
Um passatempo: Cinema com o marido

Um esporte: ainda não faço, mas o melhor é caminhada na praia!
Um herói: Jesus
Um filme: Desafiando Gigantes - recomendadíssimo
Uma mania: Dormir no ombro do marido
Um sonho: Ir para a Disney com o marido e ter filhos (era só um né? rsrs)

3 coisas Importantes: Consciência tranquila, paz com Deus e fé.
Uma sorte: meu marido

Um medo: da falsidade
Um amor: Emilio - meu marido
Adoro: Ficar em casa, assistindo um filminho
Odeio: Ganância
Um amigo(a): Jesus

Um remédio: Alegria
Amigos: tenho bem poucos... mas os que tenho são verdadeiros!
Cantor/Banda: Thalles Roberto
Cantora: Aline Barros

Uma música: Uma história escrita pelo dedo de Deus
Um lugar: Vancouver/Canadá
Um horário: bem cedinho... tipo 06:00hs

Um sorvete: creme
Uma data comemorativa: 13/11/2004 - meu casamento
Uma cidade: Vancouver-Canadá
Uma dor: Perda dos meus bebes!
Uma frase: "Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a certeza das coisas que não se vê - Hebreus 11.
Uma saudade: Meu pai
É indispensável: Sinceridade

Um prazer: Chegar em casa - amooooo
Um defeito: Ansiedade
Uma qualidade: me preocupo muito com as pessoas
Uma comida: Arroz, feijão, bife e batata frita... hummmm

Um doce: mousse de maracujá
Uma mensagem: Tudo posso Naquele que me fortalece.


Bjimmmmm

8 comentários:

  1. Foi bom conhecê-la um pouco mais. Embora para uma semana perfeitinha e cheia de alegria.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. bjussss... uma ótima semana pra vc tbmm!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Kátia!
    Seja bem vinda ao mundo dos blogs....rsrs
    Meu nome é Juliana e espero contar com sua ajuda nessa batalha diária, pode contar comigo!

    Deus te abençoe, bjs!

    lifeslim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiiii Juliana!!! Claro que sim!! vamos vencer juntas essa batalha!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátia, muito prazer meu nome é Andréia.Invadi seu blog e já estou te seguindo, se depender de mim ganhou uma nova aliada, pode contar comigo.
    Adorei esse quiz de perguntas e respostas rápidas e simples.
    Se cuida e fique com Deus.
    Beijinhos

    www.sesentindolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Andréia! Que bom que ganhei mais uma aliada! Isso realmente me anima muito mais para seguir adiante.... Com certeza estarei te acompanhando tbm! Bjim

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Te achei pela blogosfera.
    Também comecei meu blog há pouco tempo.
    Sorte pra nós duas e muita força.
    Aparece lá no meu cantinho.

    Beijos

    olhosdeesperanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá... Vou aparecer lá sim... e vou te seguir... vamos conseguir juntas. Bjusss

    ResponderExcluir