Total de visitinhas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

COMO É DIFÍCIL!


Oi gente! Estou bem desanimada hoje... Essa luta contra a obesidade é muito difícil, ainda mais quando você sempre tem algo diferente para fazer (convites para festas de aniversários, almoços, jantares...). Não tem como seguir adiante!!! Esse fim de semana me esbaldei... não tive determinação... comi tudo o que não deveria, porém, antes, quando eu comia alguma coisa purpurinada no meio da dieta, eu logo desistia, mas dessa vez não! Dessa vez, eu sinto que cada dia é um novo dia para recomeçar, independente do que eu comi ontem, sempre há uma oportunidade de mudar. É isso. Hoje começa mais uma etapa na luta contra essa tal obesidade que nos consome! Hoje é o dia da minha pesagem... Assim que eu conseguir, estarei postando.

Bjussss

5 comentários:

  1. Olá Kátia!
    Permaneça firme pois é assim mesmo, estamos passando por um processo de reeducação alimentar onde iremos cometer erros e acertos diariamente. Não se culpe pelo final de semana, siga em frente, sempre pensando que temos uma semana novinha em folha nos aguardando para acertarmos!

    Fique com Deus, boa semana pra vc!

    Bjs

    lifeslim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desanima, não!!! Siga em frente!! Eu me peso toda terça-feira pra não correr o risco de na segunda me desanimar com o novo eso. Então segunda-feira eu como com mais moderação e bebo muita água. Isso faz diferença pra pesagem de terça e acabo ficando mais animadinha. Tenta aí!! Quem sabe também dá certo pra vc!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Juuuuu... essas palavras realmente me encorajam a prosseguir.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Poxa... boa idéia de se pesar na terça!!!! Acho que isso vai me animar mais mesmo. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. MANIPULO O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR que possa existir! Graças a Deus agora poderei ajudar a quem é obeso ou está sofrendo com sobrepeso por alguma razão. Como compradora,ja tomei calotes,como vendedora não quero nunca desapontar alguem, estou aqui para ajudar. O composto tem ANFEPRAMONA, FEMPROPOREX e outros, GARANTIA DE PERDA DE PESO ja no início do tratamento, entre 5 a 10 quilos e com muita saúde!email: emagrecedorverdadeiro@gmail.com

    ResponderExcluir